sábado, 10 de dezembro de 2011

Mundo Maravilhoso - Escrito pela minha namorada RUTH




Abro a janela nessa manhã tão ensolarada, e logo penso: onde ele esta?

O reflexo de seu rosto surge em pensamento.

Sei que no mais lindo por do sol me presentei com o brilho do teu sorriso.



Onde estas meu amor? Na brisa do mar? Ou na luz do luar?

Será que devo ir ou ficar pra te esperar?

E em teus braços viver uma tão perfeita historia de amor...



Oh amor meu, todos os anjos torcem por nós, o universo conspira ao nosso favor.

Oh meu amor não vá embora, por favor!!!!

Abrace-me e veja em meus olhos a vontade que tenho de te amar...



É com o meu coração transbordando de alegria que te peço

AMOR vamos fugir pra um lugar onde ninguém saiba da nossa

Existência onde tudo seja um arco-íris de felicidade e lá ou onde quer

Que for EU e VOCE nos amaremos ETERNAMENTE.

Um comentário:

  1. Mozim te amo e fiz pra vc cm todo amor e dedicaçao meu PRINCIPE.Bjim da sua futura esposa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...